sábado, 5 de abril de 2008

Quão Grande És Tu






Quão Grande És Tu
(Padre Marcelo Rossi)

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado
O Teu poder mostrando a criação


Então minh'alma canta a Ti, Senhor:
Quão grande és Tu!

Quão grande és Tu!

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Olhando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação

Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz perdendo seu precioso sangue
Minh'alma pode assim purificar

E quando enfim, Jesus vier embora
Em alma celeste então nos transformar
Te adorarei prostado e para sempre
Quão grande és Tu, Meu Deus, hei de cantar!
Em alma celeste então nos transformar´
Te adorarei prostado e para sempre
Quão grande és Tu Meu Deus, hei de cantar

Nenhum comentário:

Ó MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO

Com grande e filial confiança venho prostar-me aos pés do vosso quadro milagroso.
Jamais alguém vos invocou em vão.
Na terra tantas vezes prestastes o vosso socorro ao vosso divino Filho.
Com terno desvelo o protegestes e o conduzistes na infância e adolescência.
Vós o consolastes e animastes durante sua vida pública e o confortastes nas horas dolorosas de sua paixão.
Sede também para mim a Mãe do Perpétuo Socorro.
Sou também vosso filho. Na cruz o vosso divino Filho a mim vos deu por Mãe, e vós me aceitastes por filho. Sei que no mundo inteiro cumulais com inúmeras graças especialmente aqueles filhos que vos veneram neste quadro.
Não permitais que eu me vá d'aqui sem consolo.
Sempre, mas especialmente nas dificuldades em que me encontro agora, preciso de vosso auxílio. Olhai-me com bondade e compaixão e obtende-me do vosso divino Filho as graças que tanto vos peço.
Prometo-vos gratidão e amor todos os dias de minha vida até que possa agradecer-vos no céu.
Vós podeis ajudar-me. Vós quereis ajudar-me. Vós me ajudareis, ó poderosa, ó bondosa e fiel MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO.
com aprovação eclesiástica
IGREJA N.S.daCONCEIÇÃO E BOA MORTE - CENTRO/RJ


Pe. César Cruz






¨O Sobrinho

¨12 O Sobrinho






Vocacionados filhos da pobreza de DEUS e MARIA
Miles Ecclesiae
FIDES INTREPIDA




Raízes do Mundo


A-Team

A-Team


Nova Evangelização Católica

Nova Evangelização Católica

A Caminho

A Caminho

COMUNIDADE LUZ E VIDA

COMUNIDADE LUZ E VIDA


IRMÃO SOL, IRMÃO LUA








Sou Um Milagre

Sou Um Milagre


Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Em Nome do Amor




«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»

29 «=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»

Mares d'Alma

Mares d\

Clube Mammy




O Blog do Jovem Católico

O Blog do Jovem Católico



DEUS SATIS EST

DEUS SATIS EST


ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO
No coração de Deus








"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"


PADRES INQUIETOS





:!:. Somos Servos .:!:.









VIDA TEOLOGAL

VIDA TEOLOGAL




Arquitetura e Liturgia



DEI VERBUM












E . J . N . S .

E . J . N . S .






CAMINHANDO AO ENCONTRO





"Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica." Concílio de Niceia 325

"Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica." Concílio de Niceia 325

"Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica." Concílio de Niceia 325



































Pe. César Cruz






¨O Sobrinho

¨12 O Sobrinho






Vocacionados filhos da pobreza de DEUS e MARIA
Miles Ecclesiae
FIDES INTREPIDA




Raízes do Mundo




COMUNIDADE LUZ E VIDA

COMUNIDADE LUZ E VIDA




Sou Um Milagre

Sou Um Milagre


Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento


CURIOSIDADES CATÓLICAS

CURIOSIDADES CATÓLICAS

Quero viver

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO


Amemos a Deus e o adoremos com coração humilde e espírito puro, que isso Ele busca acima de tudo. (São Francisco de Assis)




"Vocês receberam de graça, dêem também de graça"!




¨Anawim Yeshuah

¨Anawim Yeshuah



Salmos

Salmos




Ilha Encantada








DERROTAR MONTANHAS











TOQUES DE DEUS









¨















O Intercessor

O Intercessor



"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"


PADRES INQUIETOS






.:!:. Somos Servos .:!:.

.:!:. Somos Servos .:!:.






"Ad Amorem"

"Ad Amorem"


VIDA TEOLOGAL

22 VIDA TEOLOGAL




Arquitetura e Liturgia

Arquitetura e Liturgia


DEI VERBUM












E . J . N . S .

E . J . N . S .





CAMINHANDO AO ENCONTRO

CAMINHANDO AO ENCONTRO
Quero viver

Ide, pois, e ensinai a todas as nações; (Mt 28,19a)

Ide, pois, e ensinai a todas as nações; (Mt 28,19a)
"Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica." Concílio de Niceia 325


DEUS SATIS EST

DEUS SATIS EST



































Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO





Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO
Feliz Advento






Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO


Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»



Pe. César Cruz



Vocacionados filhos da pobreza de DEUS e MARIA
Miles Ecclesiae
FIDES INTREPIDA









amissãoadblog-mteresamonteiro


COMUNIDADE LUZ E VIDA

COMUNIDADE LUZ E VIDA





Sou Um Milagre

Sou Um Milagre


Amemos a Deus e o adoremos com coração humilde e espírito puro, que isso Ele busca acima de tudo. (São Francisco de Assis)




"Vocês receberam de graça, dêem também de graça"!



CONFESSIO XXI

CONFESSIO XXI

Que é a Verdade?

Que é a Verdade?



Ilha Encantada







JOVENS & MISSÃO

JOVENS & MISSÃO



- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...








¨




Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre







O Intercessor

O Intercessor



"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"






¨Anawim Yeshuah

¨Anawim Yeshuah





TOQUES DE DEUS



VIDA TEOLOGAL

22 VIDA TEOLOGAL




Quero viver

DEI VERBUM



.:!:. Somos Servos .:!:.

.:!:. Somos Servos .:!:.





"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"


"Ad Amorem"

"Ad Amorem"


Arquitetura e Liturgia

Arquitetura e Liturgia
Silêncio para Deus
Silêncio para Deus



Gratidão

GRATIDÃO





amareiavida
amareiavida
IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!


A Voz do Goulinho

A Voz do Goulinho

amissãoadblog-mteresamonteiro


amissãoadblog-mteresamonteiro




CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE





M U L T I O L H A R E S

M U L T I O L H A R E S


PADRES INQUIETOS




¨ 14




¨O Sobrinho

¨12 O Sobrinho








ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO


DEUS SATIS EST

DEUS SATIS EST

E . J . N . S .

E . J . N . S .




Quero Ser Instrumento de Vossa Paz

Quero Ser Instrumento de Vossa Paz




Vocacionados filhos da pobreza de DEUS e MARIA
Miles Ecclesiae
FIDES INTREPIDA


CURIOSIDADES CATÓLICAS

CURIOSIDADES CATÓLICAS







Sou um Milagre

amarseaprendeamando

peregrinos do Pai







MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO


BLOGUE DA PARÓQUIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

BLOGUE DA PARÓQUIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Salmos

Salmos

Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO


Ide, pois, e ensinai a todas as nações; (Mt 28,19a)

Ide, pois, e ensinai a todas as nações; (Mt 28,19a)
"Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica." Concílio de Niceia 325


Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO
Feliz Advento

Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Blogue da Paróquia do Santíssimo Sacramento

Em Nome do Amor

«=« SENTIMOS OS QUATRO!!»=»


Gratidão

GRATIDÃO

A Capela

cantinho das orações
cantinho das orações

IN AETERNUM AMOR DEI!
IN AETERNUM AMOR DEI!



Deus em Tudo e Sempre
Deus em Tudo e Sempre


MULTIOLHARES
MULTIOLHARES

"Os meus olhos são uns olhos!"

28 "Os meus olhos são uns olhos!"



¨8


religionline


Grupo de Oração Jovem Adoramus







amareiavida
amareiavida


- Um apelo de um amigo: zedeportugal disse...

CRISTALIZARTE
CRISTALIZARTE

amissãoadblog-mteresamonteiro


¨O AMOR DE DEUS

¨19 O AMOR DE DEUS


¨

ACREDITAR NUM TEMPO

ACREDITAR NUM TEMPO